Capa da Publicação

Revelada a primeira foto oficial da atriz Isabele Moner como Dora, a Aventureira!

- – Pelo menos na caracterização o filme já se mostra bem fiel!

Por Guilherme Souza → Depois de algumas polêmicas afirmando que Michael Bay seria o produtor do filme em live-action de Dora, a Aventureira, recebemos a confirmação de que o cineasta por trás da franquia Transformers seria apenas um supervisor do projeto. Muitos ficaram surpresos com o anúncio do filme, já que a animação possui um conteúdo extremamente infantil e não seria algo fácil de ser levado para os cinemas, porém a Paramount está determinada a fazer de Dora um sucesso.

Hoje, a atriz Isabela Moner, intérprete da personagem nas telonas, revelou a primeira imagem oficial do longa, onde podemos vê-la caracterizada como Dora. Moner, que ficou conhecida por interpretar o último longa da franquia Transformers, ostenta um visual idêntico ao da personagem na animação, desde o cabelo até a mochila, que guarda itens que ajudam a exploradora em suas aventuras.

A trama do filme ainda permanece em segredo, mas dada a caracterização tão fiel da atriz, podemos esperar diversos elementos retirados diretamente da animação.

Confira a imagem em nossa galeria:

Dora, a Aventureira será lançado em 2019.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'