Capa da Publicação

Revelado quem pode estar por trás das mudanças na história do Universo Marvel nas HQs!

- – Ele vai causar muios problemas!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Guilherme Souza → Ontem, noticiamos que a Marvel irá reescrever a origem do Quarteto Fantástico e pode apresentar um propósito muito maior por trás dos poderes da equipe, mas ao que parece, as mudanças irão afetar outros personagens da Casa das Ideias, abrangendo até mesmo sagas clássicas como Fênix Negra.

Segundo informações do site Bleeding Cool, a força por trás dessas mudanças é, ninguém menos, do que o Motoqueiro Fantasma Cósmico. A história escrita por Paul Scheer e Nick Giovanetti, e desenhada por Gerardo Sandoval, levará o Espírito de Vingança futurista ao passado, para bagunçar diversas histórias icônicas da Marvel, afetando permanentemente tudo aquilo que conhecíamos.

Através de novas imagens prévias, descobrimos que a Marvel irá recontar eventos históricos de suas revistas, mostrando novas perspectivas e roupagens, incluindo títulos como Fênix Negra e Homem-Aranha: Nunca Mais, além de mostrar um novo personagem responsável por ter encontrado o Capitão América congelado antes dos Vingadores.

Ao falarmos sobre Fênix Negra, a prévia indica que mostrará um novo responsável por ter salvo Jean Grey da força cósmica. Já sobre Homem-Aranha: Nunca Mais, saga que apresenta a clássica cena do uniforme do herói no balde de lixo, veremos um novo responsável por trazer Peter Parker de volta a seus dias como o “amigão da vizinhança.”

As prévias incluem a frase “a história da Marvel está destruída” e indicam que o primeiro lançamento ocorrerá em 19 de março de 2019, o que pode indicar que um evento grandioso está por vir no verão norte-americano do próximo ano.

Confira as prévias das novas histórias em nossa galeria:

Fonte: CBR

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'