Capa da Publicação

[SDCC] Dragon Ball Super – Imagens do filme mostram visual nunca antes visto de Vegeta!

- – Além de visuais detalhados de Goku e Broly.

Por Felipe Vinha → Artes de Dragon Ball Super: Broly divulgadas na San Diego Comic-Con revelaram, pela primeira vez, a forma em anime de Super Saiyajin Deus de Vegeta, algo que nunca foi visto na série animada, ainda que tenha sido mostrado brevemente no mangá original da saga.

As artes foram reveladas no painel especial do filme de Dragon Ball Super, que também trouxe o primeiro trailer, divulgado na noite desta quinta-feira (19). Outros visuais também incluem Goku e Broly, em todas as suas versões.

É interessante notar que Broly tem apenas duas formas de Super Saiyajin, a Lendária e a comum, porém há outras formas que parecem diferenciar seu poder, com cabelos mais espetados. Seria esta alguma transformação intermediária, como um Super Saiyajin Deus?

O longa-metragem deve contar, novamente, a história de Broly, mas atualizada para o novo anime. Dragon Ball Super: Broly estreia no Japão em 14 de dezembro. No Brasil o filme deve chegar apenas em janeiro.

Veja as imagens, abaixo:

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha