Capa da Publicação

Série de TV de “John Wick” começa a ser produzida!

- – Diretamente das telonas para as telinhas.

Por Lucas Rafael → A franquia John Wick está chegando no mundo das séries. A emissora Starz está se unindo com o estúdio Lionsgate para criar “The Continental“, uma série de televisão baseada no universo da franquia de filmes que foca no assassino profissional interpretado por Keanu Reeves. O anúncio veio através de uma declaração da Starz durante o TCA.

The Continental será ambientada no universo John Wick, focando no Hotel Continental, cuja especialidade é servir de refúgio para assassinos.

O escritor da série deverá ser Chris Collins (Sons of Anarchy, A Escuta, O Homem No Castelo Alto) que deverá também servir como produtor do projeto. A equipe por trás dos filmes produzirá a série executivamente, o que inclui Chad Stahelski (co-diretor do primeiro John Wick e diretor do segundo filme), o escritor dos filmes Derek Kolstad, junto com Collins e David Leitch (co-diretor do primeiro filme e de Deadpool 2). Stahelski deverá dirigir o episódio piloto.

Os rumores sobre a série de John Wick já circulam tem um tempo, com Stahelski tendo sugerido isso alguns meses atrás, afirmando que existia interesse no desenvolvimento do projeto. O seriado deverá expandir no universo dos filmes, focando naqueles que se refugiam no hotel Continental, mantendo a urgência de cenas de ação características de John Wick, assim como o teor da franquia de filmes.

Chris Albrecht, presidente da Starz, falou um pouco sobre a série:

“Esta série é parecida com nada na TV […] O Continental promete incluir as sequências de luta estrondosas e tiroteios intensos entre assassinos profissionais e seus alvos, o que fãs vieram a esperar da franquia John Wick, assim como a introdução de novos e sombrios personagens que habitarão este mundo subterrâneo.”

Na expectativa para a série? Fale para a gente nos comentários.

Sabia que a franquia John Wick já virou até HQ? Confira na lista abaixo algumas HQs nem da Marvel, nem da DC, que poderiam render ótimos longas.

Via: Deadline

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais | twitter: @LRdaLH