Capa da Publicação

Séries canceladas da Marvel e Netflix não devem passar para serviço de streaming da Disney!

- – As coisas não estão boas para os Defensores…

Por Leo Gravena

Após o cancelamento de várias das séries da parceria Marvel/Netflix, muitos fãs acreditam que elas podem passar a ser exibidas pelo Disney+, porém segundo um jornalista da Rolling Stone, esse não parece ser o caso.

Os fãs das séries da Marvel na Netflix ainda estão incrédulos. Após Punho de FerroLuke Cage terem sido canceladas, muitos fãs acharam que os heróis retornariam em uma série dos Heróis de Aluguel. Após o mesmo acontecer com Demolidor, todos passaram a acreditar que as séries passariam para o Disney+a nova plataforma de streaming da Disney que vai contar com várias séries heroicas. Contudo, parece que este não é o caso.

O crítico de TV da Rolling Stone, Alan Sepinwall falou sobre isso no seu twitter, revelando que, aparentemente, os executivos da Disney e Marvel Studios não tem interesse em continuar a produção das séries canceladas da Netflix:

“Os executivos já disseram que eles não querem essas séries no serviço da Disney. E mesmo que eles quisessem, a natureza dos contratos tornaria isso virtualmente impossível. Elas acabaram”.

 

“Vou esclarecer, as séries da Marvel para o Disney+ estão sendo produzidas por executivos dos filmes, que não gostam, nem se dão bem com os executivos da Marvel TV, que fizeram Demolidor e tudo o mais. Tecnicamente, eles PODERIAM fazer uma série do Luke Cage daqui alguns anos. Eles somente não querem”. 

Em uma resposta, a jornalista Donna Dickens respondeu falando sobre um momento em que presenciou parte desse problema nos set de gravações de Capitão América: Guerra Civil:

“Eu nunca vou me esquecer se estar no set de Guerra Civil, após a revelação do óleo de peixe de Terrígeno (quando achamos que os Inumanos ainda seriam importantes) e eu perguntei sobre como isso iria afetar [os filmes] e eles ficaram tipo ‘do que você está falando?'”.

Ao que Sepinwall respondeu: “É tão triste/hilário o relacionamento de apenas um lado que o UCM e a Marvel TV se tornou”. 

Então, por mais que isso não seja uma posição oficial da Marvel Studios, parece que realmente não veremos as séries sendo “salvas” pelo Disney+.

Confira abaixo algumas imagens da terceira temporada de Demolidor.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe / X-Men / Magia do Caos / @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."