Capa da Publicação

Shazam! – Diretor faz brincadeira provocativa com “Capitã Marvel”!

- – Que vença o melhor!

Por Guilherme Souza → Recentemente, a revista Variety fez uma pesquisa que mostrou que o público está mais ansioso pelo filme do Shazam! do que pelo filme da Capitã Marvel, isso com certeza agradou muito David F. Sandberg, diretor de Shazam!, que compartilhou o resultado em suas redes sociais para mostrar que as pessoas preferem o “Capitão Marvel original”.

Para quem não sabe, quando o Shazam! foi criado pela Fawcett Comics, ele era chamado de Capitão Marvel, tendo SHAZAM apenas como a palavra usada por Billy Batson para se transformar no herói. Contudo, depois que o herói foi vendido para a DC Comics, a editora teve de alterar a nomenclatura do herói devido à problemas de patente com a Marvel Comics, mas isso não impede que muitos fãs ainda se lembrem dele coms eu nome original.

No ano que vem, além da estreia de Shazam!, teremos a estreia do primeiro filme da Capitã Marvel, o que fez com que os fãs criassem uma certa rivalidade sobre qual Capitão/Capitã Marvel se sairá melhor. Com isso, algumas pesquisas estão sendo feitas para descobrir para qual filme os fãs estão mais ansioso e, segundo a Variety, os fãs querem ver mais o Shazam! do que a Capitã Marvel.

O diretor David F. Sandberg compartilhou o resultado da pesquisa em Instagram, acompanhado da legenda #OCapitãoMarvelOriginal. É claro, o post de Sandberg deve estar relacionado ao fato das pessoas estarem ansiosas pelo filme que ele dirigiu, porém não deixa de ser engraçado o fato dele estar levantando a bandeira de que Shazam ainda é o Capitão Marvel original.

https://www.instagram.com/p/Bq_X-Odg2r6/?utm_source=ig_web_copy_link

Segundo declarações anteriores do diretor, o título de Capitão Marvel será usado como uma piada no longa, o que é uma bela saída para homenagear a origem do herói sem ser processado pelo Marvel.

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Shazam! estreia nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'