Capa da Publicação

Smallville – Atriz gostaria de participar de uma versão animada da série!

- – Sentem falta de Smallville.

A atriz Kristen Kreuk deu vida à encantadora Lana Lang na série Smallville, e além de ter sido o grande amor do jovem Clark Kent, a personagem também foi a paixonite de muitos que acompanhavam a série. Recentemente, a atriz foi questionada sobre uma possível participação em uma versão animada da série, e sua resposta foi positiva.

Smallville conquistou inúmeros fãs ao longo de suas 10 temporadas, e como é de se imaginar, muitos fãs gostariam de ver um reencontro do elenco original da série para novos episódios. Por mais que isso pareça impossível, a trama poderia ganhar novas aventuras em uma versão animada, na qual os atores poderiam servir como dubladores de seus respectivos personagens.

Os atores Michael Rosenbaum (Lex Luthor) e Tom Welling (Clark Kent) já foram questionados previamente sobre essa possibilidade, e agora, chegou a vez de Kristen Kreuk dar seu parecer positivo para a ideia.

“Sim, eu adoraria participar disso,” disse a atriz. “Eu nunca havia pensado nisso, mas parece algo bem divertido.”

Kreuk também aproveitou para falar um pouco sobre seus antigos colegas de elenco e como gostaria de reencontra-los:

“Michael não iria raspar sua cabeça novamente, tenho certeza disso,” disse a atriz rindo. “Mas sim, isso seria muito divertido. Eu não vejo esses caras faz tempo.”

Obviamente, os atores não precisariam mudar seus visuais para dublarem a animação, isso seria um atrativo para Michael Rosenbaum, que não teria ficar careca novamente.

Recentemente, descobrimos que o Arqueiro Verde e a Lois Lane de Smallville quase ganharam séries derivadas, considerando que agora a DC irá lançar sua própria plataforma de streaming, lançar uma série animada baseada em Smallville ou algum outro material derivado da série na plataforma não seria uma má ideia.

 

Confira também:

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'