Capa da Publicação

Sonic – Produtor do jogo está preocupado com o filme após o pôster!

- – Produtor também não parece animado com o cartaz do longa!

Por Gus Fiaux → No ano que vem, grandes franquias de games receberão adaptações live-action bem… controversas. Se, do lado da Nintendo teremos Detetive Pikachu, SEGA nos presenteará com Sonic, um filme cujo primeiro cartaz oficial foi bem criticado.

O produtor Yuji Naka, um dos principais criadores do personagem, mostrou descontentamento com o primeiro cartaz do filme. No Twitter, ele compartilhou uma mensagem deixando claro que está preocupado com a reação dos fãs ao primeiro cartaz do longa que misturará animação 3D com live-action:

“Ler esses comentários traz um sentimento bem impopular. É realmente bom ver isso? Há muitos filmes ruins de anime e games. Por que isso está acontecendo?”

Por enquanto, sabemos que o filme do Sonic terá a direção de Jeff Fowler e conta com um elenco repleto de estrelas, como James Marsden, Neal McDonough Jim Carrey – este no papel do vilão principal da trama, o Dr. Robotnik.

Confira o pôster na galeria abaixo:

Sonic chega aos cinemas em novembro de 2019.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux