Capa da Publicação

Spider-Man – Diretor compara o jogo com a série Batman Arkham!

- – As comparações não eram exageradas.

A série de jogos Batman Arkham, desenvolvida pelo estúdio Rocksteady, mostrou que jogos de super-heróis são muito mais do que materiais promocionais de qualidade duvidosa para os filmes, onde temos um Batman extremamente fiel aos quadrinhos e mecânicas de cair o queixo. Com isso, é óbvio que muitos outros super-heróis esperam conseguir o mesmo sucesso nos games que o Batman obteve e o Homem-Aranha pode ser o próximo.

Em uma recente entrevista, Bryan Intihar, diretor de Spider-Man, jogo exclusivo para o Playstation 4, revelou que eles buscam colocar o padrão de qualidade do jogo do Aranha no mesmo nível que os jogos da série Batman Arkham.

“Deixe eu me adiantar: sim, nós jogamos os jogos da série Batman Arkham e muitos fãs nos perguntam se iremos nos equiparar com o padrão de qualidade que eles estabeleceram. A Rocksteady redefiniu a qualidade dos jogos de super-heróis e queremos estar no mesmo nível que eles.”

Os trailers do jogo certamente nos dão uma noção do cuidado que a equipe de produção está tendo com ele, mas além de ótimos gráficos e uma boa mecânica, um bom jogo também precisa contar com uma história envolvente e personagens carismáticos. Segundo Intihar, Spider-Man terá isso já que veremos como as dificuldades sofridas pelo Homem-Aranha afetam a vida de Peter Parker.

“Amizades e relacionamentos mudam muito do colégio para a faculdade, já que você provavelmente se muda para outro lugar, começa a fazer coisas novas e cresce como um adulto. Para alguns, se torna tudo sobre a carreira e as amizades são sacrificadas por isso, como aconteceu comigo, mas é uma idade onde você sente que pode fazer qualquer coisa mesmo que você entenda que não é possível. Perguntamos a nós mesmos como poderíamos refletir essas emoções no contexto de Peter, já que ele também é alguém que carrega o peso do mundo em seus ombros, então decidimos que era justo para um super-herói ter fraquezas, que o fariam pedir por ajuda sem se sentir culpado por isso. Uma vez que desenvolvemos essa situação, a questão óbvia era: ‘Quem poderia ajuda-lo nessa jornada?’ e a resposta não poderia ser outra senão Mary Jane…” 

As declarações certamente deixam os fãs ainda mais ansiosos para colocar as mãos no game, que chega às lojas em 7 de setembro.

Veja imagens de Spider-Man (PS4) em nossa galeria:

Fonte: HH

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'