Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Vídeo mostra Mark Hamill, o Luke, ficando emocionado ao rever Yoda!

- – É tocante.

Agora que o Blu-ray e DVD de Star Wars: Os Últimos Jedi está chegando às lojas, cenas inéditas e de bastidores começam a pipocar pela web. É o caso deste pequeno trecho em questão, divulgado no Twitter, pela conta Star Wars Legacy. Nela, vemos Mark Hamill, o Luke Skywalker, gravar sua primeira cena com o boneco de Yoda, controlado pelo titereiro Frank Oz.

Oz foi o “intérprete” de Yoda durante anos. Além de prover a voz ao personagem, ele também manuseou o fantoche do mestre Jedi, em suas aparições que não foram feitas pelo computador – ou seja, na trilogia original, na primeira versão de Episódio I: A Ameaça Fantasma e agora, em Os Últimos Jedi.

Veja a cena da reunião entre amigos, a seguir:

Como é possível notar, Hamill acompanha Oz ler uma parte do roteiro, enquanto cita que é muito emocionante estar ali. Depois brinca: “Eu estou com ciúme pois ele não envelheceu nada!”.

O que achou deste reencontro?

Veja imagens de Han Solo: Uma História Star Wars, próximo filme da saga, em nossa galeria:

Han Solo: Uma História Star Wars estreou nos cinemas dia 24 de maio de 2018.

Fonte: CBR

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha