Capa da Publicação

Stargirl – Série de TV da heroína escala ator de “Community” para viver Starman!

- – O herói agora tem um rosto!

Por Raphael Martins → O DC Universe, serviço de streaming exclusivo para produções com os heróis e vilões da DC Comics, prepara uma série da Stargirl (antes chamada de Sideral no Brasil) para estrear muito em breve. Estrelada por Brec Bassinger, ela mostrará as aventuras da heroína ainda no colegial, inspirando um grupo de heróis a enfrentarem vilões do passado.

Com a produção caminhando a passos largos, Geoff Johns e sua equipe parecem ter encontrado um novo herói para aparecer ao lado da Stargirl. De acordo com o site Variety, a próxima série da DC contratou o ator Joel McHale, de Community, para viver Sylverster Pemberton, mais conhecido como Starman. O personagem será inspirado pela versão da era de ouro e ele deve aparecer como um personagem recorrente durante toda a primeira temporada.

Para quem não conhece o personagem, aqui vai um pequeno resumo: Starman era um dos membros da Sociedade da Justiça da América, um supergrupo de heróis que existiu antes da formação da Liga da Justiça. Ele usa uma arma anti-gravitacional que ele chama de “bastão estelar” e tinha como parceiro um outro herói chamado Stripsey, cujo alter ego é Pat Dugan, o padrasto da Stargirl.

Talvez isso soe um pouco confuso para os fãs de longa data da DC, já que Sylvester Pemberton nunca foi exatamente o Starman. Isso durou apenas algum tempo, quando o Starman original passou seu bastão estelar para Sylvester para que ele pudesse lutar em seu lugar enquanto ele estava ferido, na esperança de que um dia ele se tornasse seu sucessor.

Julgando sobre como o personagem está sendo descrito para a série, parece que ele será um misto dos dois heróis em um só. De qualquer maneira, ele deve servir como um mentor para Stargirl.

Stargirl ainda não tem data de estréia e o serviço DC Universe ainda não está disponível no Brasil.

Aqui você vê algumas imagens dos quadrinhos da Stargirl:

Fonte: Comic Book

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael