Capa da Publicação

The Flash – Diretores do filme do herói não abandonaram o projeto!

- – Mais um rumor desmentido!

Tem sido uma semana difícil para os Mundos da DC nos cinemas. Várias notícias e rumores começaram a surgir, principalmente desde que o The Hollywood Reporter publicou uma reportagem sobre a suposta saída de Henry Cavill do papel do Superman. Com isso, surgiu um boato de que Jonathan Goldstein John Francis Daley (de A Noite do Jogo) teriam abandonado a direção do filme solo do Flash. Mas podem respirar aliviados: não é verdade.

O jornalista Umberto Gonzalez, que trabalha para o The Wrap e tem acesso a diversas fontes privilegiadas dentro da própria Warner, respondeu em seu Twitter a um fã que comentou sobre os rumores de que a dupla de cineastas teria deixado o projeto. Em resposta, ele disse: “Não é verdade. Daley e Goldstein ainda estão trabalhando em ‘The Flash’ e estavam no estúdio na semana passada.”

Além disso, o jornalista ainda deu uma atualização mais concreta, deixando claro quais os planos atuais para o filme. De acordo com ele, “ninguém viu o roteiro ainda, mas a ideia de adaptar ‘Ponto de Ignição’ foi completamente descartada. A Warner quer começar as filmagens em março ou abril de 2019 – talvez, até maio.”

Ou seja, o filme do Velocista Escarlate, dessa vez, parece estar firme e forte e vai finalmente acelerar até os cinemas. Sabemos que Ezra Miller continua firme no papel de Barry Allen, e a atriz Kiersey Clemons vai interpretar Iris West. Por enquanto, não temos nenhum detalhe sobre a história, os demais personagens ou até mesmo os vilões.

Abaixo, fique com imagens e cartazes de Aquaman, o próximo filme da franquia da DC Comics nos cinemas:

Ainda não há previsão de lançamento para The Flash.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

19, quase um cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux