Capa da Publicação

The Gifted – Segunda temporada terá um novo mutante original e se afastará das Indústrias Trask!

- – Tudo novo!

A primeira temporada de The Gifted foi um verdadeiro sucesso, onde finalmente vimos os mutantes da Marvel sendo adaptados de maneira correta e transpassando toda a essência dos seres rejeitados e perseguidos, somente por serem diferentes.

Com isso, a expectativa para a segunda temporada é grande e pelo que parece, ela será correspondida. Em uma recente entrevista, Matt Nix, criador e showrunner da série, revelou que a segunda temporada irá se afastar da narrativa relacionada às Indústrias Trask e dos experimentos com mutantes.

“Esse ano estamos fazendo outro tipo de organização relacionada aos quadrinhos, então basicamente o que tentamos fazer é quebrar nossas histórias. E entender corretamente, o que faz isso ressoar com o que está nos quadrinhos? Existem idas e vindas muito interessantes entre nós e os quadrinhos, do tipo: certo, agora precisamos disso. Então vamos para os quadrinhos e dizemos, ‘Se pegarmos isso dos quadrinhos, o que acontece com isso?’ Então aquilo influencia na história. É sempre ir e vir. Esse ano não é sobre Bolivar Trask, mas sobre outra empresa.”

Além disso, a temporada contará com mais uma mudança significativa, já que ela será responsável por introduzir um personagem mutante completamente original. Segundo Nix, será “um personagem divertido chamado Twist”, que será de grande importância para a história. 

O showrunner não revelou muitos detalhes sobre o personagem, porém afirma que ele deve aparecer “entre os episódios quatro e cinco”.

A segunda temporada de The Gifted estreia em 29 de setembro.

Veja imagens da segunda temporada de The Gifted em nossa galeria:

Fonte: CBM

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'