Capa da Publicação

Thor – Chris Hemsworth diz suas condições para interpretar o personagem novamente!

- – Já são 7 filmes atuando como o Deus do Trovão.

Vingadores 4 marcará o fim de muitos contratos dos heróis mais antigos da Marvel nos cinemas.

Além do Tony Stark de Robert Downey Jr. e do Steve Rogers de Chris Evans, o Thor de Chris Hemsworth também encerra seu contrato de aparições no filme.

Apesar dos fãs não estarem prontos para dar adeus aos atores, muitos deles se setem saturados após reviverem inúmeras vezes os mesmos personagens, por outro lado, outros gostariam de ter o contrato renovado caso a Marvel quisesse.

Em uma recente entrevista, Hemsworth revelou que não sabe o que irá acontecer agora que seu contrato encerrou.

“Meu contrato está chegando ao fim, acabamos de finalizar os dois últimos Vingadores. Quem sabe o que o futuro reserva.”

O ator já declarou inúmeras vezes que adorou trabalhar em Thor: Ragnarok, último filme solo do personagem, pois pode se reinventar, mas alega que só retornaria caso outro roteiro incrível como o de Thor aparecesse:

“Nós sentimos como se tivéssemos reinventado totalmente o personagem no último filme. Pareceu renovado e reenergizado. Talvez nós tenhamos uma conversa se outro grande roteiro aparecer. Mas por hora, é isso.”

O ator parece aberto à renovações se o roteiro certo aparecer, o que significa que os fãs podem manter uma ponta de esperança em vê-lo nos futuros filmes da Marvel após Vingadores 4.

Veja imagens de Vingadores 4 em nossa galeria:

Vingadores 4 chega aos cinemas em Maio de 2019.

Fonte: Screen Rant

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'