Capa da Publicação

Thor – Chris Hemsworth sugere que continuará na Marvel após Vingadores 4!

- – Depois de Guerra Infinita, ele pode continuar por quanto tempo ele quiser!

O Thor interpretado por Chris Hemsworth nos cinemas tem uma longa trajetória de altos e baixos. Com dois filmes solo medianos, o Deus Trovão realmente mostrou seu poder no terceiro filme de sua própria franquia, mas foi em Vingadores: Guerra Infinita que ele ganhou o carisma completo do público.

O Thor finalmente foi o Deus que todos esperavam, e muitos estão ansiosos por ver mais disso nos cinemas, mas considerando que muitos dos Vingadores originais podem não continuar aparecendo no Universo Cinematográfico Marvel após o lançamento de Vingadores 4, muitos temem que o Thor também não retorne.

Em um recente post de seu Instagram, Hemsworth pode ter indicado que ele tem uma chance de continuar aparecendo nos filmes da Marvel. O ator postou um vídeo de agradecimento pelo sucesso de Guerra Infinita mundialmente, especialmente na China, que se tornou a maior abertura de um filme de super-heróis no país.

Mas o que realmente chamou a atenção no agradecimento do ator foram as frases, “Muito obrigado, a todos que continuam apoiando esses personagens do Universo Marvel. Continuaremos tentando fazer com que eles aconteçam para vocês, se vocês permitirem.” 

É claro que isso não é uma confirmação, mas se o personagem conseguir em Vingadores 4 a mesma aceitação que conseguiu em Guerra Infinita, é muito provável que Hemosworth estrele pelo menos mais um filme como o herói.

Veja imagens do Thor em nossa galeria dos bastidores de Vingadores 4:

Vingadores 4 estreia nos cinemas dia 2 de maio de 2019.

Fonte: CBR

 

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'