Capa da Publicação

Ultraman – Reboot da série está sendo desenvolvido!

- – Nova série será voltada para um público mais global!

Por Gus FiauxUltraman é um dos tokuatsus mais aclamados de todos os tempos, tendo feito um grande sucesso no Japão e no mundo todo. Agora, na onda da globalização, um novo reboot está sendo desenvolvido por uma produtora norte-americana. A ideia é que, após salvar o Japão, o Ultraman virá para salvar o mundo.

Tsuburaya Productions, empresa que retém os direitos de adaptação do personagem, contratou a produtora norte-americana Starlight Runner Entertainment para desenvolver projetos transmídia para o herói – o que inclui uma série em live-action

A ideia é que a série tenha uma abordagem mais global, para que possa conquistar um público ainda maior, tanto no Japão quanto nos Estados Unidos e no resto do mundo. O plano é que os novos projetos tenham espaço em diversas formas midiáticas, como TV, streaming video-on-demand.

Ultraman foi um grande sucesso dos anos 60, com sua primeira série tendo ido ao ar em 1966, no Japão. Aqui, víamos um policial terráqueo usando tecnologia altamente avançada para deter alienígenas e monstros tentando destruir a Terra.

 

Na lista abaixo, confira os 10 maiores tokusatsus da TV Manchete:

Ainda não há previsão de lançamento para a próxima série de Ultraman!

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux