Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Dwayne Johnson fala sobre a briga que teve com Tyrese Gibson!

- – A treta deu o que falar!

Há algum tempo atrás, Tyrese Gibson deu o que falar ao declarar que não iria participar de Velozes e Furiosos 9, caso Dwayne Johnson estivesse no elenco, além de chamar o ator de egoísta, o culpando pelo adiamento do seu filme. A briga dos dois se estendeu, por algum tempo, mas tudo parecia ter sido resolvido. Agora, depois de um bom tempo em silêncio, Dwayne foi a público falar sobre essa confusão.

Durante uma entrevista no programa Watch What Happens Live, Dwayne foi perguntado pelos fãs se ele já tinha conversado com Tyrese depois de todo aquele drama. The Rock disse:

“Excelente pergunta. A resposta é não, a gente não se falou. Aquela coisa toda com Tyrese, foi muito desapontadora, porque eu era amigo dele há muito tempo. Eu sempre senti que em uma briga é preciso que as duas pessoas se joguem naquilo, e tudo aquilo veio só de um lado, e ele expôs sua opinião em várias redes sociais. Aparentemente ele estava passando por um momento difícil na sua vida pessoa. Mas, não, a gente não se falou e eu não vejo onde iríamos falar e, para mim, não existe nenhuma necessidade conversarmos.” 

Assista o vídeo com a declaração do ator abaixo:

Em breve veremos Dwayne encarnar Adão Negro, um dos vilões de Shazam!. Ainda que supostamente ele não apareça no filme solo do herói, confira abaixo nossa galeria sobre o filme:

Shazam! estreia nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

 

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista II Fotógrafo II Pagão II @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"