Capa da Publicação

Venom – Cena deletada mostra o simbionte enfrentando um alarme de carro!

- – Para quem achava que o Riot era o grande vilão do filme…

Por Gus FiauxVenom é um sucesso estarrecedor, se tornando um dos longas mais rentáveis do ano para a Sony. E, para não perder o timing, o estúdio já está preparando o Blu-Ray do filme, que virá recheado de extras e bônus especiais. Agora, temos uma cena deletada que traz o simbionte contra um inimigo… inusitado.

Quem conhece o personagem nas HQs sabe que ele é extremamente vulnerável a duas coisas: fogo som. Com frequências sonoras altas, o simbionte começa a sofrer dor física e pode até ferir o seu hospedeiro. Aqui, podemos ver que isso foi levado de um modo bem mais cômico e bem-humorado.

Fique com a cena a seguir:

Apesar das diversas críticas, o longa conseguiu uma grande quantidade de fãs, e seu sucesso nas bilheterias é uma prova digna disso. Agora, a Sony vai tocar para frente sua ideia de um universo cinematográfico com personagens secundários do Homem-Aranha, e não deve demorar muito até vermos Eddie Brock e seu amigo alienígena novamente nos cinemas.

 

Confira, na galeria abaixo, imagens do filme:

Venom chega às lojas brasileiras em DVD Blu-Ray no próximo trimestre.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux