Capa da Publicação

Venom – Diretor fala sobre possibilidade da versão +18 do filme e cena pós-créditos!

- – Será que o Venom consegue ser mais sanguinário que o Deadpool?

Por Guilherme Souza → Desde o começo, ouvimos falar que o filme solo do Venom seria uma abordagem mais do personagem, porém ontem, descobrimos que o longa foi oficialmente classificado como PG-13 (restrito à maiores de 14 anos no Brasil), mas segundo uma recente entrevista do diretor Ruben Fleischer, os fãs ainda podem ter uma chance de ver uma versão mais sangrenta da produção.

Ao falar sobre a classificação etária do longa com o Fandango, Fleischer disse que as pessoas não deveriam se dar por vencidas ainda, mas terão de esperar para ver o que acontece:

“Eu não diria que o caso está encerrado. Temos que ver o que acontece, eu acho, mas eu não diria que o caso está encerrado.”

Não ficou claro se o filme terá duas versões nos cinemas ou se o estúdio considera liberar uma versão estendida para maiores, quando o longa for lançado em Blu-Ray, assim como aconteceu com Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

“Quando eu comecei a me preparar para fazer o filme, eu queria distinguir o tom do filme e eu queria fazer um filme de quadrinhos mais sombrio, enérgico e divisivo, que também tem um elemento de terror bem forte, no qual está enraizado no personagem e nos quadrinhos. Esses eram os aspectos: sombrio, divisivo, enérgico. Eu acho que Tom Hardy possui todas essas qualidades. A combinação de Tom, o personagem Venom e o visual do filme, que nós realmente tentamos fazer, como eu disse, divisivo e enérgico e sombrio e fiel com esse mundo.”

Por fim, o diretor revelou que os fãs não devem sair do cinema antes que os créditos acabem, pois poderemos ter uma grande surpresa.

“Eu acho que seria um erro não ficar nos créditos de qualquer filme de super-heróis.”

Será que os rumores irão se confirmar e veremos o Carnificina na cena pós-créditos?

Fique com imagens de Venom em nossa galeria:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Collider

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'