Capa da Publicação

Venom – Diretor do filme fala sobre possível ligação com Homem-Aranha!

- – Ele também mencionou a possibilidade de termos o Homem-Aranha no filme.

Por Mike Sant'Anna → O filme do Venom continua deixando todo mundo levemente confuso por conta de saber exatamente como ele irá funcionar em questão do Homem-Aranha  de Tom Holland. O diretor do filme, Ruben Fleischer, falou um pouco sobre o que podemos esperar do filme, principalmente no quesito Peter Parker.

Para começar, o diretor realmente enxerga o personagem como um herói, o que fica claro quando ele diz:

“Você não pode dizer que há muitos outros heróis como ele. Há algo sobre o tom de Venom que é mais sombrio e ameaçador. Ele não é um super-herói convencional em nenhum ponto.”

Além disso, ele aborda as personalidades de Eddie Brock e do Simbionte. Ele diz que Venom é o que temos quando “Juntamos duas pessoas diferentes para formar uma terceira.”. Mas como será que Tom Hardy aborda essa atuação? O diretor responde que:

“Tom é tão incrivelmente divertido de assistir. A dualidade é claramente algo que o fascina, então quando você vê o jeito que ele está atuando oposto a si mesmo, é realmente impressionante; apenas como ele é capaz de conjurar uma versão completamente diferente de si mesmo como o simbionte. Um desempenho incrível!”

Quando questionado sobre a ligação do personagem com o Homem-Aranha de Tom Holland, o diretor foi obtuso ao responder que:

“Isso é muito um filme do Venom. É a introdução do personagem. Quanto para onde ele irá nos próximos filmes, e quem ele vai encontrar, eu não posso dizer.”

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Venom estreia nos cinemas dia 4 de outubro de 2018.

Fonte: CBM

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.