Capa da Publicação

Vingadores 4 – Chris Evans se despede das filmagens com mensagem emocionante!

- – É o fim do Capitão América?

Por Felipe Vinha → As refilmagens de Vingadores 4 acabaram, ao menos para Chris Evans, o Steve Rogers, o Capitão América. Em seu Twitter, o ator publicou uma mensagem de despedida, bem emotiva, para marcar a ocasião.

Evans destacou o quanto foi bom interpretar o herói ao longo de tantos anos e recebeu uma recepção carinhosa de muitos fãs. Há quem levante a hipótese de que esta seja a despedida em definitivo do herói. Será?

A mensagem de Evans diz, em tradução livre:

“Oficialmente terminei os trabalhos em Vingadores 4. Foi um dia emotivo, para dizer o mínimo. Interpretar este papel nos últimos 8 anos tem sido uma honra. A todos na frente das câmeras, por trás das câmeras e ao público, obrigado pelas lembranças! Eternamente grato.”

O Tweet original você confere abaixo:

Não é exatamente uma novidade que Chris Evans só tinha contrato assinado com o Marvel Studios até Vingadores 4. O futuro do Capitão América nos cinemas é incerto, assim como a participação do ator no papel. Será que podem trocar o elenco em produções que serão lançadas nos próximos anos, ou o Capitão terá um destino cruel?

Fique ainda com imagens dos bastidores de Vingadores 4:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha