Capa da Publicação

Vingadores 4 – Diretores falam sobre a chegada dos heróis da Fox no Universo Cinematográfico Marvel!

- – Confia nos irmãos Russo para comandar essa integração de universos?

Por Lucas Rafael → Após o acordo entre Disney e Fox ser concluído, diversas propriedades da Raposa passam para o Mickey Mouse. Isso abre a possibilidade de vermos os X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool na mesma tela que Vingadores e Guardiões da Galáxia.

Agora, em entrevista ao Business Insider, os irmãos Russo, diretor de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, falaram sobre a melhor maneira de receber o Mercenário Tagarela, seus amigos Mutantes e o Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel.

Segundo o Deadline, Joe Russo já havia insinuado um interesse em participar da integração destes novos personagens ao UCM:

“Tenho certeza disso. A aquisição da Fox está nos mostrando a direção que o futuro deste negócio irá tomar.”

Segundo os Russo, eles ainda não discutiram tal integração com Bob Iger, CEO da Disney. De acordo com Joe Russo, integrar os personagens da Fox é um componente chave desta aquisição.

Ainda segundo os diretores, a Disney encorajou os irmãos a encerrarem Guerra Infinita em uma nota pessimista, com os heróis virando poeira cósmica ao estalar dos dedos de ThanosAnthony Russo, por sua vez, destacou a importância em surpreender a audiência:

“A única maneira de dirigir uma conversa é surpreender pessoas. Se você está constantemente aderindo ao que é comum, você não irá surpreender ninguém.”

Empolgado para ver a integração da Fox com a Disney? Acha que os irmãos Russo merecem ter um dizer na encorporação destes novos personagens? Comente!

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4:

Via: HH

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais | twitter: @LRdaLH