Capa da Publicação

Vingadores 4 – Fã encontra detalhe interessante em foto dos bastidores do filme!

- – Thanos que lhe aguarde… (Ou não!)

Por Jessica Pinheiro → Uma imagem publicada recentemente pelos irmãos Russo volta a ser destaque nos fóruns de discussões sobre Vingadores 4, agora que um fã notou um detalhe escondido na fotografia, que mostra Joe Russo mexendo em um computador no que parece ser um dos locais de filmagem do filme. Em frente ao diretor, aparentemente, está o canhão de prótons do Máquina de Combate.

As semelhanças ficam ainda mais evidentes com uma montagem divulgada no Reddit, que mostra a foto do diretor próxima de uma imagem de Vingadores: Guerra Infinita, onde vemos Rhodey (interpretado por Don Cheadle do universo cinematográfico da Marvel) conversando com Thaddeus Ross (William Hurt) e, atrás dele, o que parece ser o mesmo protótipo da icônica arma usada nos quadrinhos e nos jogos.

Considerando que o personagem foi um dos que sobreviveram ao estalar de dedos de Thanos em Guerra Infinita, e a montagem publicada, caso as teorias se concretizem, é possível que na próxima vez que o Máquina de Combate encontrar-se com Thanos, ele poderá usar o poderoso armamento que dispara prótons.

Faz sentido que o Máquina de Combate use um canhão de prótons contra um inimigo poderoso contra Thanos, e, devido ao acidente que o personagem sofreu em Capitão América: Guerra Civil, é totalmente compreensível que ele apele para um canhão desse calibre para atacar e se defender.

Vale reforçar que tudo é especulação nessa altura do campeonato, e, tirando a montagem que o usuário do Reddit fez, não existem outros argumentos que comprovem que a arma estará presente no próximo filme.

Confira a montagem na galeria abaixo:

Fonte: Heroic Hollywood

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Jessica Pinheiro

Não dá pra resumir aqui, a vida é muito maior e complexa pra ser enquadrada num texto de perfil.