Capa da Publicação

Vingadores 4 – Nova foto pode acabar com uma das teoria mais fortes sobre o filme!

- – Será que sua teoria caiu?

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Mike Sant'Anna → Ao longo dos mais recentes meses, nós temos recebido uma série de imagens dos bastidores de filmagens de Vingadores 4. E mesmo que o filme sequer tenha um nome oficial, para que nós não recebamos nenhum spoiler do 3º filme, Guerra Infinita, não podemos evitar de fazer algumas teorias baseados nestas imagens.

Essas imagens indicavam que nós provavelmente teríamos alguma viagem no tempo ou alguma realidade alternativa, porém aparentemente isso não é bem verdade. Algumas imagens mostravam que teríamos algumas cenas que seriam localizadas no passado, até mesmo voltando para a época do primeiro Vingadores. Mas o que vem para mudar estas teorias é a nova imagem que traz uma maleta escrito Binar Augumented Retro Framing, aquela mesma tecnologia que Tony Stark usa em Capitão America: Guerra Civil para recriar o último momento que teve com seus pais.

Isso significa que teremos a mesma tecnologia sendo usada em Guerra Infinita, e pode ser que os Vingadores a usem para encontrar um momento no passado que sirva para ajudar no plano de derrotar Thanos.

Confira a imagem abaixo:

Fonte: CBM

 

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.