Capa da Publicação

Vingadores 4 – Roteirista fala sobre o nível de poder da Capitã Marvel no filme!

- – Quase uma Saiyajin.

Por Felipe Vinha Vingadores 4 ainda tem um longo caminho pela frente. Antes dele, temos Vingadores: Guerra Infinita, mais um filme do Homem-Formiga e a estreia da Capitã Marvel e seu filme solo. Mas é nele que também veremos a heroína interpretada por Brie Larson mostrar seus poderes ao lado da equipe da Marvel nos cinemas. Mas como serão estes poderes?

Christopher Markus, roteirista de Guerra Infinita, comentou a respeito da participação da Capitã Marvel em Vingadores 4, ressaltando que seu nível de poder é absurdo.

“Estamos muito animados em tê-la conosco, para começo de conversa. Sabe, o filme ainda nem existe, então estamos seguindo algo com boas intenções no momento. Este é um nível de poder que ainda não existe no Universo Cinematográfico da Marvel”.

Quais são suas expectativas para a estreia da Capitã Marvel nos cinemas?

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Lançamento não encontrado.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha