Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Artes conceituais mostram visual diferente para armadura do Homem de Ferro!

- – O visual lembra um dos trajes clássicos do herói nas HQs!

Por Gus Fiaux → Em Vingadores: Guerra Infinita, fomos apresentados ao traje mais poderoso da história do Homem de Ferro nos cinemas. Uma armadura que usa nanotecnologia para se formar e criar as mais diversas armas, e que foi uma das peças fundamentais para que o herói tenha conseguido sobreviver ao grande ataque de Thanos. 

Agora, foram reveladas novas artes conceituais dessa armadura. Elas apresentam detalhes do que seria a “camada inferior” do traje, que protege Tony Stark do atrito direto com a armadura. Em nenhum momento do filme temos detalhes desse “sub-traje”, o que leva a crer que a ideia foi descartada.

Ainda assim, os fãs notaram um detalhe peculiar que pode remontar ao traje mais clássico do herói nos quadrinhos. Na primeira imagem, podemos ver uma “luva” se destacando com outra cor em relação à armadura. Isso remete diretamente à armadura que o herói utilizou durante boa parte da Era de Prata, que tinha luvas douradas em contraste com o restante do corpo vermelho.

Alguns estão sugerindo que essa arte pode ser, na verdade, uma imagem de Vingadores 4, e não da Guerra Infinita. Se esse for o caso, é possível que tenhamos uma nova mudança visual para o Vingador Dourado, e que talvez a nova armadura seja ainda mais poderosa que a atual, botando o Titã Louco no seu devido lugar.

Confira as duas artes na galeria abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Fonte: Comic Book

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux