Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Artes mostram confronto bem diferente entre Thor e Thanos!

- – Será que o resultado do embate também seria diferente?

Por Cristiano Rantin → Em Vingadores: Guerra Infinita vimos os heróis se unindo para enfrentar Thanos, mas foi sozinho que Thor conseguiu chegar mais próximo de impedir o Titã Louco, trazendo uma cena memorável para o filme. Novas artes conceituais, no entanto, indicam que o embate entre os dois seria bem diferente.

As novas artes publicadas no livro das arte conceituais oficial de Vingadores: Guerra Infinita mostram que, ao menos em algum momento, houve a possibilidade de Thor lutar ao lado dos heróis, contanto inclusive com o auxílio de Hulk, contra o vilão.

Pelas imagens podemos especular que a ideia era inverter a situação que vimos no filme. Ao invés dos Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Homem-Aranha e o Homem de Ferro serem aqueles que iriam tentar arrancar a manopla de Thanos, teríamos o Hulk, Capitão América, Viúva Negra e o Thor fazendo isso.

Não há nenhuma informação do que fez eles mudarem de ideia, mas algumas pessoas especulam que o arco de Hulk (com ele não querendo surgir para ajuda Bruce) teve um peso ainda maior nessa mudança, já que isso faria com que os heróis perdessem um grande reforço.

Vocês gostariam de ter visto essa cena no filme ou preferem a maneira que realmente aconteceu?
Veja a arte na nossa galeria abaixo:
Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista II Fotógrafo II Pagão II @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"