Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Ator conta a reação do Pantera Negra ao encontrar os Guardiões da Galáxia!

- – Todos terão de aprender a se adaptar.

Por Guilherme SouzaVingadores: Guerra Infinita irá unir os caminhos de muitos heróis da Marvel nos cinemas, e isso inclui o Pantera Negra e os Wakandanos se encontrando com os desajustados Guardiões da Galáxia.

Em uma recente entrevista, Chadwick Boseman, o T’Challa, comentou sobre como foi o encontro entre os personagens e como eles tiveram que aprender a lidar uns com os outros:

“Obviamente existe uma colisão, tudo isso é um conflito, mas não necessariamente um conflito entre nós, mas um conflito emocional, psicológico e social,” comenta o ator. “Eu acho que o legal é que nessa situação, você está vendo eles no meu mundo. Eles estão no meu mundo, então é interessante vê-los entrando em nosso espaço, o que não é algo que acontece sempre, acho que é importante para nós dar o toque de Wakanda, e eles estão realmente se ajustando em nosso espaço, então isso será parte da diversão do filme.”

O ator também falou sobre o motivo de Wakanda ter assumido a responsabilidade de sediar a luta contra o exército de Thanos na Terra, e como o país é o mais preparado para isso em termos de avanços tecnológicos:

“Você tem um problema mundial com Thanos, um problema que afeta todos no mundo. Então Wakanda faz parte do mundo e nós obviamente somos avançados de uma maneira em que podemos ajudar com essa situação, então isso é tudo que está acontecendo.” 

A batalha em Wakanda com certeza será um dos pontos mais altos do filme e mal podemos esperar para ver isso.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CBM

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'