Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Ator detalha como foi escolhido para interpretar o Caveira Vermelha!

- – Imitou o ator original perfeitamente.

Por Guilherme Souza → Em Vingadores: Guerra Infinita, vimos o retorno do Caveira Vermelha, um dos maiores vilões do Capitão América e do Universo Marvel em Geral. Em Capitão América: O Primeiro Vingador, o Caveira foi interpretado por Hugo Weaving, conhecido por interpretar o Agente Smith na franquia Matrix, porém Weaving acabou se desentendendo com a Marvel Studios e nunca mais voltou a interpretar o personagem.

Dado o fato de que o Caveira ficou desaparecido das telonas por anos, muitos acreditavam que ele havia de fato morrido, mas para a surpresa de todos, ele retornou em Vingadores: Guerra Infinita. Embora o Caveira Vermelha visto em Guerra Infinita não fosse de fato interpretado por Hugo Weaving, o personagem contou com uma imitação de alta qualidade feita por Ross Marquand.

Em uma recente participação em um festival, Marquand contou como foi sua contratação e como ele conseguiu o papel de Caveira Vermelha.

“No ano passado, no último mês de outubro, a [Marvel Studios] chegou para o meu agente e disse o seguinte, ‘O Ross faz imitações do Hugo Weaving?’ Eles não disseram para qual projeto era inicialmente, por motivos de segurança, e eu disse, ’Eu nunca tentei fazer o Hugo, mas eu vou tentar,’” disse Marquand.

E eu disse, ‘Bem, de qual Hugo estamos falando? O australiano de Priscilla a Rainha do Deserto? Estamos falando do Agente Smith? Estamos falando sobre O Senhor dos Anéis? Porque esses são Hugo Weavings vastamente diferentes.”

Apesar da Marvel não ter lhe dado muitas informações, Marquand afirma que o estúdio lhe disse para tentar fazer um Hugo com um sotaque alemão. Na hora, Marquand sabia que se tratava do Caveira Vermelha, e passou a estudar a interpretação de Weaving para o personagem, chegando à conclusão de que se tratava de uma espécie de Agente Smith com sotaque alemão.

“Então chegamos lá e foi o dia mais fácil de gravação da minha vida, foram tipo seis,sete horas de pessoas muito amáveis trabalhando muito duro.”

“Depois que os pontos de captura são aplicados no seu rosto e você coloca a câmera de captura – levaram seis, sete horas – então acabamos, foi ótimo. Um dia de gravações muito fácil.”

Mesmo tendo sido muito bem-aceito pelos fãs no papel de Caveira Vermelha, Marquand afirma que não sabe se aparecerá novamente como o personagem em futuros filmes da Marvel, mas está torcendo para isso tanto quanto os fãs.

Fique com o primeiro pôster oficial de Vingadores: Ultimato, próximo filme que pode contar com a aparição do Caveira Vermelha:

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'