Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Chris Evans fala sobre o novo visual do Capitão América!

- – E essa barbicha aí, meu amigo?

Por Felipe VinhaVingadores: Guerra Infinita teve o trailer mais bombástico de 2017 revelado perto do final do ano – ao menos o mais assistido, e desde então os fãs estão dissecando suas novidades. Uma delas é o visual de Steve Rogers, o Capitão América, que apresenta uma robusta barba, algo incomum para a versão cinematográfica do personagem.

Chris Evans, que interpreta o Capitão no filme, falou ao podcast Thirst Aid Kit sobre o caso. Ele comentou sobre sua própria barba e como isso refletiu no personagem:

“Bem, achei legal. É bom, pois eu também gosto. Digo, geralmente eu vivo de barba. Não sou um grande fã de barbear e isso me dá um pouco de anonimato em alguns casos. Fiquei bem animado que os irmãos Russo e a Marvel quiseram usar esse visual.”

Mas o que isso significa para Steve Rogers em si? O visual barbado vai representar algo mais durante o filme? Uma passagem de tempo ou algo do tipo? Os fãs ficaram animados, e Evans também:

“Eu acho muito legal. Meio que muda um pouco as coisas. Vimos o Capitão da mesma forma em muitas vezes. Ele é meio nostálgico, um cara mais clássico. Isso deixa seu visual com uma pegada mais moderna.”

Apesar de não querer dizer exatamente muita coisa, o Capitão América já utilizou barba em diversas ocasiões nos quadrinhos, principalmente em fase recente, onde envelheceu de forma precoce, graças a um de seus inimigos.

E você, acha que Steve fica melhor com ou sem barba? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também algumas imagens de Guerra Infinita, logo abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas dia 26 de Abril de 2018.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha