Vingadores: Guerra Infinita – Diretor fala sobre a possível saída de Robert Downey Jr. do Universo Marvel!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor fala sobre a possível saída de Robert Downey Jr. do Universo Marvel!

- – Não há outro Tony Stark no mundo!

Vingadores: Guerra Infinita, como dito pelos próprios diretores e atores envolvidos, será o ponto final para vários personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. Entre as possíveis baixas, muitos já estão apostando no Homem de Ferro, cuja jornada foi, sem dúvidas, a maior e talvez a mais importante dos filmes da Marvel Studios.

Em uma coletiva de imprensa, o co-diretor Joe Russo conversou com o The Hindu Times, onde falou um pouco sobre a possível despedida de Robert Downey Jr. do papel do Vingador Dourado. Ele afirma que não há quem possa substituí-lo como Tony Stark, e que os fãs, sobretudo, não vão aceitar isso. Ao mesmo tempo, ele deixa claro que o ator ainda não fala sobre largar o papel do herói:

“Não há ninguém que possa assumir o Homem de Ferro depois de Robert. Eu não acho que o público aceitaria isso. Ele nunca falou conosco sobre deixar o Homem de Ferro, mas eventualmente vai acontecer. Ele não pode interpretar o personagem para sempre. Eu tenho certeza que tem várias outras coisas que ele gostaria de fazer em sua carreira. Mas ele ama viver o herói, e eu sei disso, e amamos trabalhar juntos. Veremos onde isso vai nos levar.”

Com a renovação do contrato de Downey Jr. chegando ao fim, Guerra Infinita será o nono filme com o Homem de Ferro/Tony Stark no UCM, contando com suas participações especiais. É de se esperar que, em algum momento, o ator se aposente do personagem, e tenha uma despedida muito marcante. Mas ainda não sabemos se isso vai acontecer agora, em Vingadores 4 ou em um futuro mais distante.

Abaixo, veja alguns pôsteres incríveis do filme:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

19, quase um cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux