Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores explicam como Thanos venceu o Hulk!

- – Um típico caso de inteligência superando força.

Por Guilherme Souza → Durante uma participação numa sessão de perguntas e respostas com os fãs, Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, revelaram que o grande motivo por trás de Thanos ter vencido um combate contra Hulk, foi porque o Titã Louco é mais inteligente que o Golias Esmeralda.

A cena de abertura de Vingadores: Guerra Infinita já nos mostra que Thanos, o Titã Louco, não estava para brincadeira. Além de dizimar grande parte dos Asgardianos, o vilão também foi o responsável pela morte de Loki e por nocautear o Hulk. Muitos suspeitavam que o grande motivo pelo qual Thanos conseguiu vencer Hulk é porque ele estava usando os poderes da Joia do Poder durante o confronto, mas segundo os diretores do longa, esse não foi o caso.

“Eu diria apenas que ele é poderoso daquele jeito,” disse Joe Russo. “Você não o vê usando a Joia do Poder na luta. Eu acho que da maneira que pareceu na luta e do jeito que conversamos com nosso time de dublês quando estávamos fazendo a cena, era que o Hulk é obviamente muito poderoso, mas ele é um pouco desajeitado em seu estilo de luta. É agressivo. Ele só sai batendo. Thanos é o Genghis Khan do universo. Ele é um lutador muito habilidoso que irá ganhar. É por esse motivo que o Hulk tem um momento onde sobrepuja Thanos, mas no fim das contas, o Thanos é mais inteligente.”

As declarações dos diretores fazem sentido, afinal, Thanos possui muito treinamento tático e militar, que lhe garantem uma grande vantagem em combate, mesmo contra um ser superpoderoso como o Hulk.

Veremos o Hulk novamente em Vingadores 4, enquanto isso, fique com imagens dos bastidores do filme:

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'