Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores falam sobre teoria dos fãs envolvendo o Visão!

- – Será que nós estávamos certos?

Por Cristiano Rantin → Desde que Vingadores: Guerra Infinita foi lançado, a internet foi bombardeada com teorias mirabolantes que tentavam a todo custo provar que existe uma chance dos nossos queridos heróis ainda estarem vivos. Agora, os Irmãos Russo, os diretores responsáveis por toda a dor emocional que passamos no filme – e pela que iremos enfrentar em Vingadores 4 – falaram sobre a teoria envolvendo o Visão.

Como sabemos, durante o filme Visão morre duas vezes, uma pelas mãos de Wanda depois que ela destrói a Joia da Mente, a outra por Thanos, que volta no tempo antes da destruição do artefato e literalmente quebra a cabeça do sintozóide para conseguir colocar suas mãos na Joia.

Acontece, no entanto, que o herói não desaparece depois do estalar de dedos de Thanos, já que tecnicamente estava morto antes da ação do vilão. Isso criou uma brecha para muitos fãs teorizarem, argumentando que Shuri ou o Homem de Ferro poderiam trabalhar para recuperar o Visão e que ele voltaria a vida já em Vingadores 4, enquanto outros teorizavam que sua ligação com a Joia da Mente seria sua salvação.

Durante uma sessão de perguntas e respostas do Collider, os Irmãos Russo responderam um fã que perguntou: “É possível que o Visão ainda seja parte da Joia da Mente, já que o procedimento [feito por Shuri para desconectar o herói do artefato] não foi capaz de, você sabe, ser finalizado?” 

A resposta de Joe Russo foi bastante direta:
Visão está morto. Paul Bethany [o interprete do herói] tem estado bem irritado conosco.” 

Parece improvável que ele continue morto, no entanto, já que o personagem terá uma série junto da Feiticeira Escarlate no novo serviço de Streaming da Disney.

Confira nossa galeria sobre Vingadores 4 abaixo:

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista II Fotógrafo II Pagão II @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"