Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores revelam o destino dos asgardianos!

- – É um péssimo dia para ser de Asgard…

Por Cristiano Rantin → Ainda que nos últimos filmes da Marvel os asgardianos tenham sofrido pra caramba, os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, confirmaram que o povo do Thor recebeu mais um golpe devastador por causa do estalar de dedos de Thanos.

Vamos por partes. Em Thor: Ragnarok vemos a população de Asgard ser reduzida a uma quantia perigosamente pequena graças a Hela, a Deusa da morte. Ao fim do filme acompanhamos apenas uma nave com alguns asgardianos fugindo terra natal, que é totalmente destruída. Logo em seguida, no começo de Vingadores: Guerra Infinita, encontramos essa mesma nave destruída depois do ataque de Thanos, e vemos vários asgardianos mortos aos pés do vilão e da sua Ordem Negra.

Claro, nem todo mundo encontrou seu fim nas mãos do Titã Louco, já que havia sido confirmado que a Valquíria e o Korg escaparam com metade da tripulação da nave. Depois de tanto sofrimento, especialmente por restar pouquíssimos asgardianos, era de se esperar que eles tenham conseguido um pouco de sossego e tranquilidade, né?

Infelizmente não é assim que a Marvel funciona. Contrariando as teorias dos fãs, que argumentavam que já que metade dos asgardianos foi morta por Thanos, a outra metade estava imune ao seu estalar de dedos, os Irmãos Russo, os diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, confirmaram o destino cruel do povo de Thor:

Não. Metade deles morreu novamente.”

Agora só nos resta torcer para que os poucos sobreviventes encontrem alguma paz no MCU.

Confira abaixo nossa galeria de Vingadores 4:

Fonte: HH

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista II Fotógrafo II Pagão II @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"