Capa da Publicação

“Vingadores: Guerra Infinita” é nomeado o filme com mais erros de continuidade do ano!

- – Ninguém está a salvo. 

Por Leo Gravena → Todo filme tem seus “errinhos“. Agora, de acordo com o site MovieMistakes.com, Vingadores: Guerra Infinita foi o filme com mais erros de continuidade de 2018.

O site lista todos os erros de continuidade em filmes, como pessoas ou objetos mudando de lugar entre os cortes de cenas, ou mudanças que ocorrem entre pequenos frames. O site lista desde coisas menores, como no inicio do filme quando Bruce Banner está tentando se transformar no Hulk e a mancha em sua camisa altera de tamanho, até tramas e erros de continuidade dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, como quando Thanos diz que o povo de Gamora está melhor do que nunca, sendo que em Guardiões da Galáxia é dito que ela é a última de sua espécie.

O site que acumula esses erros encontrou 25 erros de continuidade diferentes em Vingadores: Guerra Infinita, fazendo com que, dos grandes blockbusters do ano, ele seja o que possui mais erros. Em segundo lugar, Jurassic World: Reino Ameaçado e Jogador Nº 1 dividem a posição, cada um com 23 erros diferentes de continuidade.

Obviamente, isso não altera a experiência de ver o filme, exceto para alguns fãs que realmente se atentam a todos os pequenos e menores detalhes da produção. Contudo, é interessante notar como tantos pequenos erros de continuidade acabaram passando na pós-produção do filme.

Confira abaixo algumas fotos das gravações de Vingadores 4:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Fonte: ComicBook

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."