Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Fãs descobrem o único personagem que não enfrenta Thanos no filme!

- – Ele ficou fora da ação de propósito ou sem querer?

Por Gus Fiaux → Em Vingadores: Guerra Infinita, os Heróis Mais Poderosos da Terra precisaram se aliar aos Guardiões da Galáxia, bem como outros aliados, como o Homem-Aranha e o Doutor Estranho, para enfrentar a ameaça incontrolável de Thanos, em sua busca letal pelas Joias do Infinito. No entanto, recentemente, alguns fãs perceberam que um herói em especial não confrontou diretamente o Titã Louco no filme.

Mesmo tendo batalhado contra os heróis em diversos locais, Thanos nunca dá de cara com Rocky Racum, o popular guaxinim mal-humorado que luta ao lado dos Guardiões da Galáxia. Mesmo quando o herói vai para a Terra ao lado de Groot Thor, ele nunca dispara um tiro sequer contra o vilão.

No Reddit, a ausência do herói se tornou um tópico de discussão. Alguns acreditam que isso foi apenas uma decisão inconsciente do filme, que pode ter cortado alguma cena em que Rocky partia para atacar o Titã Louco. Já outros creem que foi uma decisão deliberada do herói, que achava que suas armas não surtiriam efeito contra o inimigo.

Há também quem acredite que isso seja o começo de um arco dramático para o personagem em Vingadores 4. Vale lembrar que, ao fim de Guerra Infinita, ele é o único Guardião que sobrevive ao estalar de dedos de Thanos – e isso pode fazer com que ele se arrependa de não ter atacado o Titã Louco para salvar sua família.

Na galeria abaixo, fique com algumas artes conceituais do longa:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Fonte: Comic Book

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux