Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Filme será bem dividido entre as cenas na terra e no espaço!

- – Todo mundo vai ter seu tempo.

Por Mike Sant'Anna → Quando ficamos sabendo que Vingadores: Guerra Infinita reuniria praticamente todo e qualquer personagem da Marvel que já foi criado neste Universo Cinematográfico Marvel, muitas pessoas ficaram curiosas em como seria feita a divisão de tempo para os personagens. Mas mais do que isso, se tratando de um filme que trará uma ameaça do espaço, juntamente com heróis que também estão no espaço, ficamos nos perguntando onde o filme se passaria mais, na Terra ou fora dela?

Em uma visita aos sets de filmagem, o site ComicBook.comconversou com os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus sobre o filme, onde eles explicaram com um pouco mais de exatidão como será a divisão deste tempo de tela. McFeely explicou que:

“Não podemos te dar uma porcentagem, mas é bem dividida. Isso faz parte da natureza de todos esses grupos se unindo ”

Markus então continuou, ao dizer que eles não quiseram dar a ideia de que a Terra sempre será o centro das atenções o tempo inteiro:

“Nós queríamos dar essa ideia, não é a sensação de que tudo vem para a Terra toda vez. É esse tipo de ponto de vista “meio-terrestre” que você precisa contar. Precisávamos de uma tela ampla o tempo todo, para que não parecesse que, por coincidência, todas as pedras estão na América.”

Markus ainda complementou dizendo como estas variedades de cenários contribuirão para trabalhar com tantos outros personagens:

“Às vezes você joga com isso. Você corta para os Guardiões e é uma pausa. Se você está indo com T’Challa e Capitão América sendo muito intensos, você corta para Quill e Drax e é como, um suspiro. Isso não significa que eles não estão carregando tanto enredo, apenas significa que o tom é diferente”.

Abaixo, veja o cartaz oficial do filme, liberado na última semana:

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas dia 26 de Abril de 2018.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.