Vingadores: Guerra Infinita – Homem de Ferro e Doutor Estranho não vão se dar muito bem no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Homem de Ferro e Doutor Estranho não vão se dar muito bem no filme!

- – O Mestre das Artes Místicas e o Vingador Dourado não vão se misturar muito bem, assim como magia e ciência!

Quando Vingadores: Guerra Infinita chegar aos cinemas mundiais na próxima semana, veremos a aguardada colisão de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, com a reunião de vários heróis de diversos lugares distintos. Uma das duplas mais importantes do longa será Doutor Estranho Homem de Ferro, que terão um papel fundamental no conflito contra Thanos. 

Porém, em entrevista ao CNA, durante uma conferência para divulgar o longa, tanto Robert Downey Jr. quanto Benedict Cumberbatch fizeram questão de dizer que, a princípio, seus personagens não devem se dar muito bem, principalmente por conta de seus egos inflados. Segundo Cumberbatch:

“Sim, teremos um conflito egocêntrico dos cavanhaques vangloriosos, definitivamente. Há muito da ideia do ‘adulto no pedaço’… Nós temos meio que um conflito e isso não é algo ruim. É algo para se aproveitar no filme, sem dar muitos spoilers, para ver como essa relação evolui.”

Por outro lado, Downey Jr. já deixou claro que Tony Stark vai precisar aceitar que Stephen Strange talvez tenha a solução, já que a tecnologia não pode dar conta de alguns detalhes, enquanto a magia pode. Segundo ele, isso trará uma dinâmica interessante para os dois:

“Quero dizer, eu deveria saber disso apenas assistindo, mas sendo um grande fã do Doutor Estranho em seu filme solo também, se você pensar sobre isso logicamente, em filmes de super-heróis, Strange é o cara que realmente pode, se ele tem os meios para fazê-lo, ele é quem pode perceber todos os resultados e realmente descobrir qual será o final mais provável. E eu acho que, uma vez Tony reconhece que isso é algo que, mesmo que ele ache que possa estar sob seu controle, há uma solução espiritual e se alguém tem a habilidade de ter esse tipo de solução, ele só pode ficar em conflito por pouco tempo.”

Com isso em mente, é possível que as discussões dos dois heróis sejam fonte de alívio cômico, como normalmente é nos quadrinhos. É indiscutível que eles são os dois maiores gênios do Universo Cinematográfico da Marvel até o momento, e ao mesmo tempo, também será brilhante ver um embate ideológico de dois Sherlock Holmes. 

Na galeria abaixo, você também pode conferir um novo pôster, divulgado pela revista Moviebill. Aqui, vemos uma foto postada por um usuário do Reddit, que infelizmente está em qualidade baixa:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

19, quase um cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux