Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Mark Ruffalo explica como decidiram o final de Banner e Hulk no filme!

- – Estava na hora de Banner ser o herói.

Em Vingadores: Guerra Infinita vimos o Hulk e Bruce Banner tendo um “pequeno problema”, já que o Golias Esmeralda não estava querendo aparecer. Agora, Mark Ruffalo, que dá vida ao personagem, explicou que a equipe criativa do filme demorou um certo tempo até descobrir exatamente qual seria o final do Hulk no filme.

Falando sobre o filme no podcast The Marvelists (via ComicBook), Ruffalo disse que houve várias discussões sobre o que fazer com o Hulk no final do filme:

“Nós ficamos indo e vindo sobre como fechar o filme com o Banner e se iriamos repetir a coisa do Hulk chegando no último minuto ou se tentaríamos algo novo. Acho que nesse ponto, todos queríamos que o Banner fosse meio que seu próprio herói, uma vez”. 

O ator também falou sobre o conflito entre os personagens:

“Havia um conflito surgindo entre o Banner e o Hulk que está acontecendo desde o começo e tudo veio dessa questão que Joss Whedon me perguntou quando o Hulk é enfeitiçado pela Feiticeira Escarlate em Vingadores 2. Joss me perguntou ‘Do que o Hulk tem medo?’ e foi algo muito difícil de responder, porque do que o mais ser mais forte no universo tem medo? O que poderia ser? E então percebi, é o Banner. A única coisa que o Hulk tem medo é do Banner. Então é algo que estamos fazendo desde Vingadores 2. Brincamos muito com isso em Ragnarok e continua em Guerra Infinita 1 e Guerra Infinita 2”.

Mark Ruffalo e o Hulk retornarão em Vingadores 4Confira abaixo as mais recentes fotos do set de filmagens:

Vingadores 4 estreia nos cinemas dia 2 de maio de 2019.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe / X-Men / Magia do Caos / @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."