Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Mark Ruffalo fala sobre o encontro de Hulk e Thanos!

- – Ator que interpreta Bruce Banner confirmou que eles se encontraram no final de Thor: Ragnarok.

Por Mike Sant'Anna → Não falta muito para a grande estreia de Vingadores: Guerra Infinita, onde todas as grandes dúvidas das pessoas serão sanadas, mas algumas poucas e pequenas dúvidas tem sido respondidas aos poucos. Como por exemplo, o final de Thor: Ragnarok.

O ator Mark Ruffalo, que interpreta Bruce Banner, conversou com o site Screen Rant, enquanto eles visitavam o set de filmagens de Guerra Infinita, e comentou um pouco mais sobre a relação de Hulk e Thanos, esclarecendo que ao final de Thor: Ragnarok, aquela nave era de fato pertencente ao Titã Louco:

“Sim … Ele foi para outra dimensão por um momento e se encontrou com seu amigo, bom amigo Thor, e eles fizeram uma viagem intergaláctica, e então ele voltou. Nós fomos apresentados à Thanos depois de fazer muitas lutas, e agora ele foi trazido de volta junto com os Vingadores “.

Além disso, o ator também comentou sobre como Banner se tornará o maior especialista em Thanos que existe na Terra e como ele tentará fazer com que os acontecimentos de Guerra Civil sejam revertidos para que a Terra tenha alguma chance:

“Banner sabe mais sobre Thanos do que provavelmente qualquer um e ele realmente está tentando impressionar a todos contando o quão perigoso ele é. É um pouco de um cenário com verde. Ele vem gritando e anunciando um assassinato sangrento… Ele viu o dano que ele pode causar e quão poderoso ele é, e todo o grupo está em desordem, então ele também acaba envolvido no que aconteceu aqui e está tentando fazê-los transcender suas diferenças e impressioná-los com o perigo que estão enfrentando.”

Para finalizar, Ruffalo contou algo que talvez nos dê uma dimensão ainda maior do poder de Thanos:

“O Hulk também está muito impressionado com Thanos…”

Confira algumas imagens do filme na galeria abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.