Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Mark Ruffalo fala sobre a parceria de Tony Stark e Bruce Banner!

- – Teremos problemas com os Science Bros.

Quando Vingadores: Guerra Infinita estrear, nós teremos finalmente a reunião de Thor e Hulk com o resto dos Vingadores, após os acontecimentos de Thor: Ragnarok. Os personagens ficaram de fora de Guerra Civil, o que irá causar um estranhamento entre alguns personagens quando eles finalmente chegarem.

Por exemplo, será que teremos ainda a grande dupla científica de Bruce Banner e Tony Stark agindo perfeitamente bem em sincronia? O ator Mark Ruffalo conversou com o Screen Rant quando eles foram visitar o set de filmagens de Guerra Infinita, e ele contou alguns detalhes sobre isso:

“Bem, saindo do Thor 3, Banner teve uma experiência de mudança de vida em Thor 3, que o torna muito mais expressivo e não tão interiorizado, sabe? Então, não é combativo, mas eles não estão tão sincronizados quanto estavam. Além disso, Banner não entende a Guerra Civil. Ele simplesmente não entendeu”

Ele também garantiu que os “Science Bros” deve voltar a acontecer: “Há coisas excelentes de Science Bros. Há coisas boas dos Science Bros. Estamos novamente emparelhados.”

Além disso, tanto o ator quanto Chadwick Boseman, que interpreta o Pantera Negra, falaram sobre como Bruce e Tony reagirão à revelação de Wakanda:

Boseman: Você definitivamente vê onde parte da lacuna está… Você vê onde está a lacuna e quais são algumas das coisas que podemos fazer, que eles não são capazes de fazer e que você definitivamente encontrará.

Ruffalo: Não há como superar o que enfrentam, de modo algum, chegando a um acordo com suas diferenças e abraçando sua diversidade. Esse é essencialmente um valor central do filme e que juntos, apenas juntos, eles podem triunfar.

Confira algumas imagens do filme na galeria abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.