Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Revelado como Thanos sobreviveu a destruição de seu planeta natal!

- – Mais explicações sobre o passado do personagem.

Por Leo Gravena → Durante muitos anos, a Marvel mostrou Thanos como um ser maléfico, por trás de vários eventos grandes e importantes de seu Universo Cinematográfico. Agora descobrimos um poucos mais sobre o personagem.

Como revelado em Vingadores: Guerra Infinita, o plano de Thanos era dizimar metade da população para que os recursos deixassem de ser tão escassos. Com a ajuda das joias do infinito, ele consegue fazer isso com todo o universo.

Contudo, em uma parte do filme conhecemos o planeta de onde Thanos veio, Titã. Na cena, o vilão diz que seu planeta estava na beira do colapso, ele diz que tentou avisá-los e lhe oferecer uma solução, porém eles não aceitaram e o planeta caiu em ruínas.

Muitos fãs ficaram curiosos sobre como Thanos sobreviveu ao final de seu planeta, algo que agora foi explicado em Vingadores: Guerra Infinita – A Arte do filme, um livro de artes conceituais que também traz várias novas informações e entrevistas sobre o longa. De acordo com o livro, após suas propostas ultrajantes, o povo de Titã decidiu exilar Thanos do planeta, fazendo com que ele não estivesse presente durante sua destruição.

Confira abaixo algumas artes do filme:

Fonte: ComicBook

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe / X-Men / Magia do Caos / @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."