Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Revelado o que Tony quis dizer quando disse que Steve poderia ajudar!

- – Tony sabe bem mais do que deixa passar…

Por Leo Gravena → Em Capitão América: Guerra Civil, tivemos uma grande divisão entre os heróis mais poderosos da Terra, com o Homem de Ferro e o Capitão América se separando completamente. Em Vingadores: Guerra Infinita, contudo, Tony Stark deixa claro que sabe que Steve Rogers pode ajudar na situação, mesmo sem ter falado com o herói desde os eventos do filme anterior.

Logo no inicio do filme, o Homem de Ferro diz que ele sabe que o Capitão América pode ajudar na situação envolvendo Thanos e as Joias do Infinito. Muitos fãs ficaram se perguntando como, já que supostamente os Vingadores restantes deveriam caçar aqueles que foram contra os Acordos de Sokóvia, além do fato de que a equipe do Capitão América, formada por Steve junto da Viúva Negra, Feiticeira Escarlate e o Falcão, estava escondida, agindo completamente nas sombras.

Nos comentários da versão digital de Vingadores: Guerra Infinita (via ComicBook),o escritor Stephen McFeely explicou como Tony sabia que Steve poderia ajudar na situação.

“Apenas para sublinhar o que ficou nas entrelinhas aqui, [quando] ele diz que Steve pode ajudar, é porque Tony sabe que Wanda fugiu com Steve e ele sabe que o Visão está ‘escapando’ e talvez tendo um relacionamento com a Wanda. Ele está bem com isso e provavelmente não repreendeu o Visão. Então é, Tony sabe bem mais aqui do que deixamos claro para o público”.

O diretor Joe Russo deixou claro que Tony Stark sabia sobre as atividades do Capitão América nesse meio tempo, porém, fingiu estar procurando outras pistas ao invés de realmente perseguir seus antigos aliados.

“Tony é muito inteligente e possui um ego muito grande para ser mandado pelo governo. Ele vai pegar o que veio da Guerra Civil e usar para sua vantagem e para manter os Vingadores vivos de um jeito que ele se sinta que. quanto menos comprometimento, melhor para ele. Então acho que ele não está ativamente perseguindo Steve Rogers, Natasha, Sam e Wanda para levá-los à justiça. Na verdade ele estava olhando para o outro lado”. 

 

Veja algumas imagens da produção do filme, a seguir:

Vingadores: Guerra Infinita chega em Blu-Ray e DVD no dia 14 de agosto.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe / X-Men / Magia do Caos / @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."