Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Sebastian Stan conta sua reação ao descobrir que o Bucky morreria!

- – Não deve ter sido fácil.

Por Guilherme SouzaVingadores: Guerra Infinita foi um filme extremamente chocante para o público, porém até mesmo os atores que participaram do longa ficaram chocados com o desfecho da trama, já que muitos deles não sabiam o que iria acontecer até poucos momentos antes de gravarem.

Em uma recente entrevista, o ator Sebastian Stan, o Bucky, revelou que a revelação de que seu personagem iria desaparecer foi chocante, tendo-o deixado desnorteado.

“Espere, eu — eu desapareço? Certo, está bem. Claro. Não, vamos gravar, está bem? Eu irei apenas — você me fala depois. Eu te pergunto mais tarde.”

Anteriormente, o ator havia revelado que enquanto se preparava para a cena, seu dublê veio lhe perguntar o que estava acontecendo e ele respondeu que aquele poderia ser o seu fim na Marvel.

Além disso, Stan também fala que foi questionar o diretor Anthony Russo sobre o desaparecimento de Bucky, já que ele também não sabe se seu personagem irá retornar.

“E ele estava tipo ‘Não, bem, você sabe, talvez. Mas não realmente. Bem, eu não sei.’ Então, foi assim que aquele dia terminou.”

A revelação com certeza deve ter sido traumatizante para os atores, que sequer sabem se terão seus personagens revividos em Vingadores 4.

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'