Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Após NASA, prefeitura do RJ se oferece para ajudar Tony Stark!

- – O mundo inteiro está preocupado com ele!

Por Guilherme Souza → O primeiro trailer de Vingadores: Ultimato foi um sucesso estrondoso, tornando-se um dos vídeos mais assistidos do YouTube nas primeiras 24 horas de seu lançamento. Todo esse sucesso, fez com que milhões de pessoas se preocupassem com o bem-estar de Tony Stark, que segundo o trailer, não tem muito tempo de vida, fazendo com que os espectadores recorressem até mesmo à NASA, o maior órgão público de exploração espacial nos Estados Unidos.

Depois de pedir que as pessoas parassem de enviar mensagens pedindo que eles ajudassem Stark, a NASA resolveu entrar na brincadeira e enviou algumas dicas para a Marvel sobre como eles deveriam proceder no resgate do homem por trás da armadura do Homem de Ferro. Obviamente, a Marvel respondeu e agradeceu por toda a ajuda da NASA.

Agora, outro órgão público resolveu se unir ao resgate de Stark, mas desta vez, trata-se da Prefeitura do Rio de Janeiro! Através de um post em sua página do Facebook, a Prefeitura ofereceu para a Marvel a oportunidade de procurar Stark com a ajuda dos telescópios do Planetário do Rio de Janeiro. É claro, para isso, a Marvel terá de contribuir com 1 quilo de alimento não perecível e se restringir aos dias e horários estipulados pelo local.

Obviamente, o post trata-se de uma estratégia para estimular os moradores do RJ a visitarem o local, porém não podemos negar que foi algo muito bem pensado e que mostra como os funcionários da prefeitura estão antenados para o que está fazendo mais sucesso na internet.

Confira o post abaixo:

Fique com o primeiro pôster oficial de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'