Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – NASA dá sugestões para a Marvel sobre como resgatar Tony Stark!

- – O Vingador Dourado está à deriva no espaço!

Por Gus Fiaux → O primeiro trailer de Vingadores: Ultimato pode não ter apresentado muito do filme ou da história, mas já serviu para nos mostrar como está cada personagem após o fim da Guerra Infinita. E, no meio disso, temos Tony Stark, o Homem de Ferro, preso na Milano – a nave dos Guardiões da Galáxia – enquanto vaga sem rumo pelo espaço, em busca de um resgate.

Desde que o trailer foi ao ar, muitos fãs têm criado diversos tweets brincando com a NASA, a agência norte-americana de aeronáutica espacial, pedindo que o herói seja resgatado. E, entrando na roda, a empresa também comentou o assunto, dando algumas sugestões para que o personagem possa ser salvo pela Marvel:

“Ei Marvel, nós ouvimos falar sobre Tony Stark. Como nós sabemos, a primeira coisa que vocês devem fazer é ouvir, no controle da missão, por ‘Vingadores, nós temos um problema’. Mas se ele não puder se comunicar, então nós recomendamos que as equipes em terra usem todos os recursos à sua disposição para escanear o céu em busca do homem desaparecido.”

Dicas realmente muito válidas. Já sabemos que o herói vai conseguir escapar dessa, e que ele vai se juntar aos outros Vingadores no confronto final com Thanos, para trazer de volta os que foram aniquilados no fim da Guerra Infinita. Agora, nos resta esperar para ver o que o futuro reserva ao Vingador Dourado…

Confira, na galeria abaixo, o primeiro pôster do filme:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux