Capa da Publicação

Viúva Negra – Revelada possível sinopse do filme solo da heroína!

- – Pelo visto, acompanharemos as origens de Natasha Romanoff!

Por Gus Fiaux → Após muitos anos de clamor dos fãs, a Viúva Negra finalmente deve ganhar seu filme solo nos próximos anos, como parte da “Fase 4” do Universo Cinematográfico da Marvel. E agora, nós finalmente temos o que parece ser a primeira sinopse do longa, que vai acompanhar mais da vida de Natasha Romanoff.

A notícia veio da Production Weekly, um site que traz notícias sobre as diversas produções cinematográficas e televisivas de Hollywood. Uma conta de fãs da personagem compartilhou o texto no Twitter, mostrando que o filme pode ter alguma base no passado da heroína como agente da KGB:

“Em seu nascimento, a Viúva Negra (também conhecida como Natasha Romanova) é dada para a KGB, que a cria para se tornar a agente suprema. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la, enquanto a ação se move para o presente, em Nova York, onde a vemos atuando como uma agente de aluguel. O filme solo vai mostrar Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética.”

Ou seja, pelo que podemos perceber, o filme deve combinar um pouco do passado e das origens da espiã com suas aventuras contemporâneas – possivelmente após os eventos de Vingadores 4. É interessante descobrir que ela vai atuar como uma agente de aluguel – quase uma mercenária, realizando missões atuais que podem ter a ver com o seu misterioso passado.

O longa vai ser dirigido por Cate Shortland, mas ainda não temos nenhuma grande informação a respeito de quando a produção deve se iniciar ou quais outros personagens estarão presentes no filme. É bem possível que tenhamos uma participação de figuras como o Gavião Arqueiro ou o Soldado Invernal, uma vez que o longa explorará a transição de Natasha da União Soviética para os Estados Unidos.

Confira abaixo fotos dos bastidores de Vingadores 4, próximo filme do UCM a contar com a participação da espiã russa:

Ainda não sabemos quando o filme da Viúva Negra chegará aos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux