Capa da Publicação

Viúva Negra – Revelado o salário de Scarlett Johansson para estrelar filme da heroína!

- – Igualdade salarial também está presente na Marvel Studios.

Por Leo Gravena → Desde que foi apresentada em Homem de Ferro 2, os fãs pedem um filme solo da Viúva Negra no universo cinematográfico da Marvel. Agra chegou a hora e Scarlett Johansson certamente será bem recompensada por isso.

Em uma nova reportagem, o The Hollywood Reporter revelou que Scarlett Johansson vai receber 15 milhões de dólares para estrelar o filme solo da Viúva Negra. Vale lembrar que estes foram os mesmos valores que Chris Evans e Chris Hemsworth receberam para estrelar Capitão América: Guerra Civil Thor: Ragnarok, respectivamente, o que deixa claro que a Marvel Studios está levando a sério a ideia de pagar igualmente seus atores veteranos.

Também é dito na matéria que os atores que continuam no Universo Cinematográfico da Marvel estão sendo “recompensados” por seus esforços. Chadwick Boseman, que recebeu 2 milhões de dólares por Pantera Negra deve ter um aumento significante no salário na sequência. Já Brie Larson, que vai protagonizar o primeiro filme solo de uma heroína no estúdio ganhará 5 milhões de dólares, além de ter contrato para sete filmes.

Até pouco tempo atrás, Marvel Studios não era conhecida por pagar muito para seus atores. Antes de se tornar extremamente importante para o Universo Cinematográfico da Marvel, Robert Downey Jr. ganhou “apenas” 500 mil dólares para estrelar o primeiro Homem de Ferro. A própria Scarlett Johansson havia ganho “apenas” 1 milhão de dólares no primeiro filme dos Vingadores. Normalmente o estúdio prefere dar um salário “menor” para os atores, fazendo com que o protagonista ganha parte dos lucros, o que pode aumentar bastante o valor recebido.

Fique ainda com imagens dos bastidores de Vingadores 4, nas quais podemos ver o novo visual da Viúva Negra no filme:

Vingadores 4 estreia nos cinemas dia 2 de maio de 2019.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe / X-Men / Magia do Caos / @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."