The Walking Dead – Criador da história defende a decisão de matar personagem importante!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Criador da história defende a decisão de matar personagem importante!

- – Se o criador aprovou, quem somos nós para discordar?

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Um grande polêmica em torno do seriado The Walking Dead começou desde que descobrimos que Carl Grimes, filho de Rick, foi mordido por um walker, e que isso significava o fim da participação do personagem na série.

Muitos fãs ficaram revoltados e vimos diversas manifestações na internet sobre o assunto, mas parece que Robert Kirkman, criador da franquia nos quadrinhos, aprova a decisão.

Em uma recente entrevista, Kirkman revela que sabia sobre a ideia de matar Carl há cerca de um ano, e como ficou dividido no início, mas acabou aceitando devido aos resultados desse evento no futuro da série.

“Eu acho que o showrunner Scott Gimple, inicialmente, trouxe essa possibilidade até mim a cerca de um ano atrás,” disse Kirkman à EW. “No começo, eu estava meio, ‘Bem, isso é grande, sabe?’ Eu devo ter exitado um pouco. Mas quando ele me explicou exatamente seus planos a longo-prazo, e as coisas que sairiam disso, e no que isso resultaria, foi algo que eu aprovei.” 

Segundo a declaração do criador, a morte de Carl trará grandes mudanças na série, o que nos deixa ansiosos para o que está por vir.

Veja imagens de The Walking Dead em nossa galeria:

The Walking Dead retorna em 25 de Fevereiro.

Fonte: Comic Book

A LH Fan-Fest está rolando! Acompanhe a live no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'