Capa da Publicação

The Walking Dead – Criador da história defende a decisão de matar personagem importante!

- – Se o criador aprovou, quem somos nós para discordar?

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Guilherme Souza → Um grande polêmica em torno do seriado The Walking Dead começou desde que descobrimos que Carl Grimes, filho de Rick, foi mordido por um walker, e que isso significava o fim da participação do personagem na série.

Muitos fãs ficaram revoltados e vimos diversas manifestações na internet sobre o assunto, mas parece que Robert Kirkman, criador da franquia nos quadrinhos, aprova a decisão.

Em uma recente entrevista, Kirkman revela que sabia sobre a ideia de matar Carl há cerca de um ano, e como ficou dividido no início, mas acabou aceitando devido aos resultados desse evento no futuro da série.

“Eu acho que o showrunner Scott Gimple, inicialmente, trouxe essa possibilidade até mim a cerca de um ano atrás,” disse Kirkman à EW. “No começo, eu estava meio, ‘Bem, isso é grande, sabe?’ Eu devo ter exitado um pouco. Mas quando ele me explicou exatamente seus planos a longo-prazo, e as coisas que sairiam disso, e no que isso resultaria, foi algo que eu aprovei.” 

Segundo a declaração do criador, a morte de Carl trará grandes mudanças na série, o que nos deixa ansiosos para o que está por vir.

Veja imagens de The Walking Dead em nossa galeria:

The Walking Dead retorna em 25 de Fevereiro.

Fonte: Comic Book

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'