Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Novo pôster mostra um conflito por Jean Grey!

- – A Fênix vai ser o centro de uma disputa atemporal!

Por Gus FiauxX-Men: Fênix Negra é a maior aposta do Universo dos X-Men para o próximo ano, e o filme já está em peso na CCXP de São Paulo. A Fox, além de trazer Sophie Turner Jessica Chastain para painéis, também acaba de divulgar um novo cartaz do filme, dando mais pistas sobre a trama e sobre o visual dos seus personagens principais.

O pôster foi divulgado pela Fox durante o evento, e tem uma sacada bem legal: é feito como se fosse a capa de uma HQ dos anos 60/70. Nela, podemos ver Jean Grey ao centro, usando seu traje e em uma pose já familiar. Ao seu lado, temos as cabeças do Professor X e do Magneto, indicando que um conflito está prestes a acontecer, pela alma da portadora da Fênix.

Outro elemento interessante é o logo da Fênix, retratado logo acima do traje de Jean. Ele está idêntico aos quadrinhos, e embora ainda não saibamos se a heroína ganhará um novo traje ao ser transformada em Fênix Negra, seria interessante ver esse símbolo tendo uma importância no filme.

X-Men: Fênix Negra será o primeiro filme da franquia mutante dirigido por Simon Kinberg, que foi responsável por vários roteiros dos filmes anteriores. No elenco, temos Sophie Turner, James McAvoy Michael Fassbender reprisando seus papéis, além de novatos na franquia, como Jessica Chastain.

Confira o cartaz na galeria abaixo:

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em junho de 2019.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux